Tantra – caminho para intimidade e meditação – Vidya e Viren

 

O que mais me agradou é que o curso tem um conteúdo muito rico que mescla práticas de várias linhas terapêuticas e tradições de uma forma muito harmônica sem conflitos nem superficialidade. Tudo foi muito sincrônico e intenso. O aspecto vivencial é seu ponto forte: aprender fazendo com estímulo da presença e da entrega. Sou muito grata a Vidya e Viren por me levarem a essa jornada para dentro do meu corpo e seu mundo incrível de sensações. Pude compreender melhor como nenhum sentimento ou percepção pode ser rejeitado. Tudo precisa ser integrado para se chegar à plenitude. Ora, sei disso há muito tempo, mais ainda não tinha experienciado sentir uma dor profunda que me levou a um pranto incontrolável e, cerca de duas horas depois, viver a beleza de um prazer tão legítimo em que me vi diluída em um oceano de êxtase e gargalhadas. O que eu fiz pra isso?! Nada… somente me deixei conduzir pela energia de Eros… E quem experiência isso nunca mais esquece que tudo pode ser muito mais extraordinário quando se percebe que é no corpo que o amor flui em toda sua grandeza. Nestes dias mesmo que por alguns momentos eu vivi um poema de Rumi, desci a Portobello Road com Caetano..sim, ainda tenho muito pranto e a cabeça cheia de ideias limitantes mas I´m alive!

Cristina

A comunhão com meu ser e uma bela e delicada característica foi resgatada. A felicidade desse re-encontro comigo mesma me deixou maior, mais amorosa e receptiva. Experiências sensoriais de comunhão com meu ser e com o outro. Quanta amorosidade e sabedoria dos terapeutas! Só posso agradecer a escolha, o conteúdo, o grupo, o carinho e a profundidade que o workshop foi conduzido.

Dunia

Não foi fácil sair do mundo mágico e voltar para o mundo real. O mundo real deveria ter mais conexões com os sentimentos, pois o “fazer” ainda reina na nossa vida. Nesse workshop percebi outros aspectos nas minhas relações, foram momentos incríveis que deixaram saudades. Tenho buscado respirar profundamente em situações difíceis do cotidiano e percebi que realmente funciona. Muita gratidão!

Milton

Tenho sentido mudanças consistentes em minha vida: mais calma, mais amorosidade e mais compreensão da minha sexualidade. Para mim foi um ritual de passagem. O campo de amorosidade e confiança criados pelos terapeutas contagiou a todos criando uma atmosfera de aceitação, intimidade e comunhão! Gratidão!

Fernando

Foi muito importante para mim e sinto que me tocou profundamente. Me fez reviver a minha sexualidade de forma mais plena e ampliou minha capacidade de sentir a vida, em cada momento….Me sinto mais inteira e mais sensível, nas minhas relações e comigo mesma. É mais fácil abrir o coração e viver a amorosidade e a entrega em um espaço de confiança como o que tivemos. Caminhando e aprendendo, quero continuar nesse caminho para crescer, sentir e ser com mais plenitude.

Isabel

Excelente as dinâmicas. Os terapeutas são amorosos e respeitosos. Proporcionaram uma vivência profunda do Tantra. Foi muito intenso para mim, estou vivendo um processo de transformação e o Tantra me auxiliou a viver o presente. Até criei um mantra pessoal: Eu estou aqui.

Wanny

Intenso e harmonioso, prazeroso e meditativo, divertido, mas concentrado. As vivencias são intensamente diversificadas deixando de longe o tédio e a monotonia. Já deixam saudades, o evento e o grupo!

Antônio

Uma experiência inesquecível e pretendo repetir sempre que tiver oportunidade, pois despertou dentro de mim algo que estava adormecido. Foi incrível! Todas as dinâmicas, os contatos, as pessoas com quem partilhei, a energia gerada em grupo e individualmente com certeza nos trouxe e nos trará muitos benefícios para toda a vida. Eternamente grata por essa experiência. Foi uma honra! Somos todos um!!! Os terapeutas tem uma sintonia perfeita entre os dois, total clareza, tranquilidade e vasto conhecimento no tema. Parabéns!

Raisa

Os terapeutas são muito cuidadosos e amorosos e criaram um clima de respeito e aceitação que permitiu entrega. Foram dias dedicados totalmente ao amor, por nós mesmos e pelo outro com aceitação e gratidão. As vivencias não apenas curam e limpam, mas preenchem de energia, saúde e amorosidade. A energia sexual é vivenciada como base da vida e da espiritualidade. Muita gratidão.

Ricardo

Tive uma experiência maravilhosa de como o amor e o sexo em conexão formam a mais linda e intensa experiência humana. A presença em cada ato, a inteireza nas emoções, abertura para o novo abre as portas para uma energia poderosa capaz de revolucionar nossas vidas. Os terapeutas são competentes e amorosos, tudo preparado com muito carinho e atenção que nos deixa seguros quanto ao suporte, o acolhimento e a amorosidade presente nos mínimos detalhes. Gratidão! Namastê!

Vera

Imagina que maravilhoso se mais e mais pessoas vivessem isso? O mundo seria bem mais tranquilo, amoroso com sensualidade e gentileza inexplicável. A última vivência de seguir espontaneamente a barriga foi a mais importante para mim. Senti como eu tivesse sido enganada a minha vida toda passando por ela reprimida. Tudo aquilo me fez refletir: mas por quem somos reprimidos? Liberei muito a minha criança nesse vivência. Sempre refutei a ideia de que haja alguma conexão entre responsabilidade e sisudez. Os terapeutas com maestria transmitiram o conteúdo e dinâmicas de forma clara, viva, tranquila e respeitosa.

Tâmara

Vidya e Viren são sensacionais, amei a condução e a vibração, são irretocáveis! Para mim foi profundamente transformador, saio daqui, em contato com minha essência verdadeira. Andei pelo vale das sombras no último ano, fiz terapia, acupuntura, grupo de mulheres, etc, no intuito de reencontrar minha felicidade e agora finalmente após esse mergulho sinto-me bem. Durante o workshop tive várias oportunidades de reconexão com o meu amor próprio, com a alegria que sempre foi companheira e andava adormecida, de reconexão com o outro e especialmente com a divindade que habita em mim.  Sinto-me uma novamente com o poder criador e tudo em mim ascendeu novamente. Estou viva! Sou feliz! Gratidão eterna! Palavras são poucas para expressar tanto amor, pois entendi que o Tantra é amor.

Ticiana

Não tenho parceiro, mas não vejo nenhum empecilho nisso, porque entendi  o Tantra como um caminho de vida que eu tenho a possibilidade de trocar com qualquer SER, seja humano, vegetal, etc, estando mais sensível para interagir energeticamente com toda a manifestação de vida em minha volta. O trabalho com os sentidos me tornou mais sensível e tudo ficou mais intenso para mim, sinto inclusive a intenção das pessoas antes de falarem comigo. O  maior trabalho começa comigo mesma, somente se estou feliz posso partilhar essa felicidade com o outro.

Diana

Foi intenso! Vivenciei plenamente cada momento experenciei espaços nunca habitados antes. Estou mais conectada e atenta ao meu corpo, a energia sutil. Foi muito importante e prazeroso compartilhar com meu companheiro. Tudo isso de forma divertida, leve e sutil.

Isabela

Foi uma experiência incrível. Muito bom estar em contato com a intuição e as emoções. O campo energético que se cria durante as atividades é bastante forte. Gostei muito da naturalidade e leveza do trabalho. Vidya e Viren são ótimos, muito atenciosos, cuidadosos e transmitem confiança.

Maurício

Impulsionado pelas dinâmicas em conjunto com as meditações vivenciei belos momentos de auto-conhecimento e liberação sexual com certeza foi um passo importante na minha caminhada para superar meus traumas, dar-me conta do meu poder pessoal e vivencial melhor meu potencial. O trabalho foi conduzido com muita serenidade e respeito por parte dos terapeutas.

Fausto

Superou minhas expectativas, estou muito satisfeita. A delicadeza e cuidado do trabalho são admiráveis. Permitiu que eu fizesse contato de forma mais profunda comigo mesma e com meu parceiro, vivenciando o amor mais plenamente.

Tânia

Superou todas as expectativas e me fez entrar em contato com a natureza e com meu ser interior – criar raízes e aflorou minha masculinidade ao mesmo tempo em que me colocava em contato com meu lado feminino. Fez-me respeitar também os limites!

Jorge

Estou me sentindo mais energizada, com mais amor para dar, mais amor por mim, mais amor pelo meu parceiro, pelo mundo e o próximo. Foi lindo, poder partilhar com meu parceiro de forma aberta, limpa e transparente. Parabéns pela conexão dos terapeutas!

Ana

 

Sexualidade Taoísta e Tântrica – Vidya e Homero

 

O curso é educativo, sensível, revelador e especialmente transformador. Nele tivemos acesso a ferramentas e técnicas milenares, associadas ao conhecimento moderno. Me transformou me senti atendida em minha necessidade de conhecimento e sabedoria e, especialmente, atendida em me conhecer como ser sexual de forma mais integrada e livre. Alguém disse que deviria ser ensinado nas escolas, é verdade, deveria se tornar a cultura geral de todos os povos, o respeito ao feminino e ao masculino e ao seu encontro sagrado. Gratidão.

Maria Beatriz

Expresso minha grande gratidão pela oportunidade de abertura física e espiritual e pela forma como todas as práticas foram conduzidas. Sempre embasadas no respeito às individualidades de cada aluno e na noção do sexo como encontro sagrado entre duas almas. Todo o prazer sentido nos dias do curso transcendem a matéria e transbordam meu espírito de êxtase, entrega e contentamento. Certamente, as lições aprendidas me ajudarão a me tornar uma mulher mais íntegra, plena e forte. Deixou muito amor e carinho para vocês!

Julia

Decidi participar do curso para conhecer mais a filosofia taoísta e o tantra. Mas me surpreendi com o que acabei conhecendo. Eu mesmo. Com as práticas e as vivências do curso consegui me soltar mais e viver momentos de entrega, de doação e de amor. Experiência transformadora. Processo de conscientização e de conexão com o outro.

G. C.

diplomata

Sou muito grato a Homero e Vidya por esse trabalho que tocou meu coração. Volto para casa de energias renovadas e com uma felicidade radiante. Além de conhecimento levo a satisfação de manejar minha vitalidade e poder de amar a todas as pessoas que me circundam.

F. R. L.

professor

Vivenciar um curso sobre sexualidade com um homem e uma mulher como facilitadores é muito rico! Conheço o Tantra, já participei de outros cursos, porém a visão Taoísta do sexo, dos alimentos é novo para mim e muito enriquecedor descobrir essa nova forma de lidar com a energia vital! Viva a vida, viva o Eros, o sexo e o amor!

Nartan

psicóloga e terapeuta corporal

O curso foi uma descoberta, o que dizer dos olhares, dos gestos, silêncio, palavras, músicas, danças, sentido, é muito sentir a si os outros, o tribal, o sentido da vida fluir dos líquidos do fogo, do amor do sentido anti-horário do universo desiguifica e valorizar os detalhes e a aventura de viver!’

Ruy

Recebam meu reconhecimento pela dedicação colocada nesse curso que, além do aspecto profissional normal, passa suas profissões de fé, suas íntimas vocações, num concerto harmonioso que revela suas vivências, suas convicções e fala alto o quanto vocês acreditam nos potenciais humanos a serem realizados. Sintam-se plenos com nossa gratidão pela oferta desse curso. Umas quantas informações que eu já conhecia foram reforçadas e outras tantas novas compuseram uma inundação tal que me senti encharcado de sexualidade e vitalidade ao final do curso. Pressinto que um ano será pouco para efetivamente integrar em minha vida uma boa parte desse saber. Afinal, a melhor parte desse saber é visceral, antes que intelectual. Prosseguir com Paciência e Persistência é minha trilha. Percebo que alcancei em bom grau meu objetivo inicial de desmistificar a sexualidade e tratar com mais naturalidade esse aspecto indissociável da vida humana, como ela está posta na Terra. O modo ocidental de vida está repleto de padrões anti-vida e o curso nos entregou muitos belos padrões do modo oriental de viver. Está conosco a missão de integrar os hemisférios (inclusive cerebrais) na gênese da nova humanidade do terceiro milênio. Claro… o que é curso TTTT? Tantra, Tao, Tesão por Tudo!

Vadis

Gostaria de agradecer aos queridos facilitadores pelos momentos maravilhosas que vivi aqui. Foram cheios de aprendizado, alegria, leveza, um retorno a um estado de consciência plena. Tinha esquecido como é tão bom tudo isto.”

Rosa

dentista

Tive o prazer de vivenciar o trabalho do Homero e Vidya. Muito rico, amoroso, expansivo, informativo e muito integrativo. Foram dias de muita prática e excelente conteúdo teórico, Estou muito grata.

Cida

terapeuta

Fico muito feliz e com muita gratidão, expresso meu afeto através de simples palavras de reconhecimento da importância desse trabalho para o meu “eu sou”, consegui identificar a paz e o equilíbrio do meu ser através do grande poder da energia sexual que motiva nossa vida todo início de manhã! Grato.

José Luiz

dentista

Sexualidade Taoísta e tântrica super recomendo a esse mergulho à sexualidade Tântrica e Taoísta. São dois profissionais que têm o conhecimento e o expressar com sabedoria! Recomendo multiplicá-lo mais e mais, pois a humanidade tem sede dessa abordagem íntegra. Gratidão.

Curso de muita energia e muito aprendizado com YIN e YANG. Saber buscar o equilíbrio é de grande importância. Indico para todos que buscam a evolução humana de espírito e corpo.

Carlos

empresário

O que mais me chamou a atenção foi sobre a consciência da energia vital e formas de lidar com  ela. Sentia-me condicionado com paradigmas de como viver e percebi que eu não estava conectado com a minha energia. Inclusive, agindo de forma inconsciente para perder essa energia. Uma espécie de auto sabotagem para aceitar com conformismo o que os outros vibraram para mim. A simples consciência da necessidade de preservação da energia e os exercícios já me transformaram. Voltei a consciência para mim mesmo e perde sentir a diferença. Tal diferença manifestou-se na relação sexual onde a convenção do gozar (ejacular) era tão forte em mim. Vejo que não é tão fácil ter uma parceira tântrica, seja porque as mulheres também seguem a ditadura de ejaculação (ou pensam não ter agradados seus parceiros) ou porque não é com qualquer pessoa que se quer tamanha intimidade. Achei o curso transformador e fiquei feliz de tê-lo feito com uma parceira que também vive a experiência. Aprendi coisas novas e sutis, muito importante para o meu novo eu!

Alexandre

organizador de eventos

O curso foi uma descoberta, o que dizer dos olhares, dos gestos, silêncio, palavras, vivências, sentido, foi muito sentir a si e os outros, o tribal, o sentido da vida fluir dos líquidos do fogo, do amor, do sentido do universo, valorizar os detalhes e a aventura de viver!

error: Conteúdo protegido!!