Mulher Vital

 

Artes taoistas e tântrikas para vitalidade e plenitude  

 

Estou aqui para ajudá-la a se lembrar da beleza, poder e inocência de sua natureza erótica. Para ter uma ideia do meu trabalho, convido você a ler um pequeno trecho do meu livro “Tantra: o caminho da unidade”

 

Na prática, muita transformação advém para quem trilha o caminho do Tantra. Ele recupera nossa sensibilidade e o contato com o corpo a fim de possibilitar novas formas de experienciar a vida em geral e a sexualidade. O trabalho corporal de abertura dos centros vitais ou chacras do corpo para o fluir da energia sexual é um primeiro passo para se permitir ser inteiro, através da qualidade de presença, sustentar um estado de conexão e fluir na vida e no sexo a partir de quem realmente somos. As práticas de alquimia interna do Tantra e Taoismo possibilitam que a energia sexual floresça todo nosso potencial emocional, mental e espiritual e assim acendemos em amor.  

 

Conteúdo do Curso teórico vivencial:

  • Exercícios para saúde e fortalecimento do assoalho pélvico – Pompoarismo com abordagem tântrica e taoísta
  • Respiração ovariana
  • Consciência e cultivo da energia no Hara
  • Dança erótica hormonal
  • Mapeamento do orgasmo da mulher: clitoriano, vaginal, seios, cervix ou colo do útero e como alcançar orgasmos múltiplos
  • Circulação da energia para saúde e vitalidade.
  • Automassagem tântrica nos seios
  • Exercícios taoístas e tântricos para vitalidade, prazer e saúde da mulher
  • Automassagem tântrica na Yoni como instrumento de autoprazer com Deva Geeta
  • Outros rituais de autoprazer e respiração orgástica

 

Ag 3476-2 Cc 8756-4 – BB Banco do Brasil

Soraya Terra Coury 

CPF 090.085.006/04 é o Pix

Investimento: Inscrições até 31/3 – 480,00

Inscrições feitas após 31/03 – 550,00 (ambos valores podem ser parcelados)

 

Qualquer dúvida entre em contato no whatsapp 

(61) 99954-9185

 

Data: De 15 de abril a 20 de maio às 5a feiras de 19:30h às 21:30h e mais um sábado dia 15/5 de 8 às 12h. 

*Além das aulas no zoom com a presença das instrutoras será orientado tarefas de casa durante a semana e partilhas no grupo do Whatssap. 

 

Soraya Vidya  

Terapeuta Internacional, escritora, nutricionista, astróloga, pós- graduação em Psicologia Sexual. Foi iniciada em meditação e Yoga desde a adolescência, com vasta formação no Brasil, Ásia e Europa numa rara combinação de habilidades e treinamentos, como: Medicina Chinesa, Bioenergética, Pulsation, Conscious relating, Trauma Release Exercises, Path of love e na área do Tantra com vários professores internacionais renomados. Apaixonada por facilitar jornadas de conexão com a essência, possui 27 anos de experiência auxiliando pessoas no caminho do autoconhecimento e saúde integral.

Fez formação em Terapia taoísta com o mestre Liu Pai Lim e no sistema Mantak Chia de Alquimia Interna taoísta. Seu trabalho com mulheres iniciou na década de 90 através de workshops de Dança do Ventre terapêutica. Posteriormente esse trabalho evoluiu para uma jornada de imersão “Artes tântrikas e taoístas para mulheres” no Brasil e em Bali. Há 10 anos vem se dedicando a facilitar grupos de Tantra para homens e mulheres, sendo nos últimos anos através da Escola Spanda em parceria com um trabalho único através da integração do Tantra Shaivismo de Caxemira, Bioenergética, Taoismo, com outros métodos de Sexualidade e Relacionamento Consciente. Autora dos livros “Nutrição Vital: uma abordagem holística da nutrição em saúde” e “Tantra: o caminho da unidade”. Viaja para Índia desde 1990, participando de vários retiros, treinamentos, festivais na área do Tantra e outros métodos de autoconhecimento e também facilitou jornadas em Portugal, Bali e Índia.

Participação especial de Deva Geeta: 

Terapeuta Tântrica Integrativa. Facilita o desenvolvimento da sexualidade consciente   proporcionando melhor qualidade de vida e reconhecimento de quem se é por meio do amor e da expansão de consciência. Conduz pessoas para as aventuras de autodescoberta por meio de workshops, atendimentos individuais e viagens transformacionais.

error: Conteúdo protegido!!